Honorato desgarra do PT, mas não larga o osso da MOB

O ex-vereador Honorato Fernandes (PT) tem se distanciado do Partido dos Trabalhadores. O que chama atenção são os movimentos políticos do ex-candidato a vice-prefeito de São Luís pela chapa encabeçada pelo PCdoB quando Flávio Dino ainda era filiado ao partido da foice e martelo.

O PT tem dois caminhos possíveis, que é de seguir com Carlos Brandão (PSDB) nas próximas eleições ou engatar, conforme se desenhou nos últimos dias, na candidatura do secretário de educação Felipe Camarão (PT).

Honorato, no entanto, preferiu estender a mão à Weverton (PDT) como um pedido de socorro político. A decisão, aliás, é desastrosa pois tem incomodado partidários que preferem que o partido siga um caminho de protagonismo ao lado de Flávio Dino.

Sem largar o osso

Outro fato curioso é que a esposa do ex-vereador, Fernanda Rodrigues, é Chefe da Ouvidoria da MOB – Agência de Mobilidade Urbana.

Mas o que se ouve no órgão é que ela nunca é vista no local para trabalhar. A sinecura de Fernanda rende para ela um salário de R$ 6.410,90 que é pago com o suor do maranhense.

One thought on “Honorato desgarra do PT, mas não larga o osso da MOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *