Ato reúne 103 prefeitos em apoio ao governo de Carlos Brandão

Engana-se quem pensa que o evento político ocorrido nesta sexta-feira (30), em Presidente Dutra, seja um ato pré-eleitoral em favor da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

O encontro político é um aceno ao governo (próximo) de Carlos Brandão. Com característica de um governo municipalista, 103 prefeitos já declararam apoio à sucessão do governador Flávio Dino (PSB). Todas as falas caminham para a continuidade das ações de Dino à frente do Maranhão nos últimos 7 anos, além de ampliar esse diálogo com os prefeitos.

O ex-governador José Reinaldo Tavares disse recentemente ao programa Xeque Mate, da Mais FM, que essa onda de apoios só tende a aumentar ao passo que a efetivação de Brandão no comando do Palácio dos Leões se aproximar.

Sem a preocupação de garantir uma candidatura ao governo, Carlos Brandão pavimenta o caminho para um governo que dialogue com as bases, os municípios e a classe política. Em discurso, Brandão traçou sua trajetória política que é marcada pelo diálogo com esses agentes que vai de “lideranças locais, vereadores até senadores” e que o tratamento dispensado é o mesmo.

Em Presidente Dutra, Brandão reuniu 103 prefeitos, 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmara Municipais, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores, 12 deputados e 16 secretários e adjuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *