Yglésio no PSDB e apoio a Carlos Brandão

Yglésio é o primeiro deputado estadual a declarar abertamente apoio a Carlos Brandão

Dado quase como certo o retorno do deputado estadual Yglésio Moyses ao PDT, o parlamentar utilizou a última sessão legislativa deste semestre, nesta quarta-feira (14), para declarar apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Na oportunidade também anunciou filiação ao PSDB e convidou que outros deputados pudessem seguir o mesmo caminho já traçado por Moyses.

Yglésio é o primeiro da Assembleia Legislativa do Maranhão que declara abertamente apoio ao vice-governador Brandão. “Não posso esperar o tempo. Sou da opinião de quanto mais a gente retarda essa escolha, mais a gente perde o foco das políticas públicas do estado do Maranhão. Tenho posição firme, não tenho posição de meio termo“, disse o deputado Yglésio ao declarar seu ingresso no PSDB.

Yglésio também aproveitou para estimular o ingresso de parlamentares que já têm relação com Carlos Brandão. É o caso dos deputados Rafael, Rildo Amaral, Ariston Ribeiro, Daniela Tema e Paulo Neto. Ao declarar apoio a Brandão, Yglésio diz acreditar na unidade do grupo e a possibilidade da continuidade das políticas públicas da atual gestão. Diz ainda que Brandão é “o caminho mais curto” para isso acontecer.

Perguntado pela Carta Política, o deputado Yglésio Moyses disse ainda não ter data para filiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *