Quanto custa o cafezinho da Assembleia Legislativa

Com retorno das atividades presenciais a partir desta segunda-feira (28), depois de quatro semanas sem atividade presencial, a Assembleia Legislativa do Maranhão, presidida pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), garantiu por meio de processo licitatório o cafezinho do expediente. 

A Casa não tem atendido de forma plena o público externo e os deputados aparecem, geralmente, nos dias de sessões. A Alema tem feito apenas uma por semana. Para pouco menos de seis meses, a Alema contratou R$ 61.770 (sessenta e um mil reais, setecentos e setenta reais) para garantir café. O contrato também envolve aquisição de leite, açúcar e adoçante.

O contrato envolve a autorização de compra de 5.000 pacotes de café, 2000 pacotes de leite, 5000 pacotes (kg) de açúcar e somente 30 frascos de adoçante. São 833 pacotes de café por mês e 833 kgs de açúcar.

Publicado no Diário Oficial, o contrato foi celebrado com a empresa Solucci Distribuidora & Serviços, com sede em São Luís (MA). A vigência do contrato é até 31 de dezembro de 2021.

One thought on “Quanto custa o cafezinho da Assembleia Legislativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *