Mar azul: São Domingos do Azeitão tem convenção histórica

André Mendes, candidato a sucessão do prefeito Nicodemos Ferreira, promoveu a maior convenção da história de São Domingos do Azeitão

Em tempo de pandemia é raro ver uma gestão bem aprovado e indicar o nome de um sucessor. Em São Domingos do Azeitão, município do sul do Maranhão, localizado a 670 km da capital São Luís, assistiu a maior convenção de sua história.

Nicodemos Ferreira, líder político da região e prefeito bem avaliado, lançou neste dia 16 de setembro, Andre Mendes candidato a prefeito e Paulo Miranda como vice.

O grupo político de Nicodemos saiu vencedor das duas últimas eleições e agora caminha para mais uma eleição bem sucedida.

A convenção aconteceu no clube Mirarosa e tomou conta das ruas da cidade numa gigantesca carreata promovida pela população.

Os partidos PDT, PTB e DEM formaram a coligação “Pra frente é que se anda”. Várias mensagens de apoio receberam o maior grupo político da cidade do senador Weverton Rocha, os deputados federais Juscelino Filho e Pedro Lucas Fernades.

Marcaram presença os deputados estaduais Márcio Honaiser e Arnaldo Melo e o ex-prefeito da cidade Aquiles Ferreira.

O evento pela demonstração popular consolida vitória certa no dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *