Quem mamou, mamou: Chaguinhas anuncia fim político

“Quem mamou, mamou. Quem não mamou, não mama mais”. A frase é do vereador reeleito Antônio Garcês (PP), mas serve para o anúncio feito pelo vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Francisco Chaguinhas do PSD.

O vice fez um anúncio, sem registrar em cartório, que chegou o fim do seu ciclo político.

Fui vereador por quatro vezes. Meu ciclo político se encerra e peço a Deus que se encerre com a marca de um vereador que cumpriu seu papel”, disse.

A fala aconteceu na sessão desta segunda-feira (14), quando também aposentou as armas e pediu desculpas que se estenderam do presidente Paulo Victor (PSB) ao prefeito reeleito, Eduardo Braide (PSD).

Semana passada, Chaguinhas reclamou da falta de apoio necessária por parte do prefeito, disse que se desgastou com seus pares e não teve reconhecimento do gestor. Já nessa semana, o tom foi diferente. “Apesar de ter passado dois anos o defendendo, eu quero pedir desculpas ao prefeito Eduardo Braide por algumas críticas que deixei nas entrelinhas. Ele é um grande gestor”.

Mesmo com o fim político decretado, Chaguinhas é visto em inaugurações da Prefeitura de São Luís. Será que encontrou um novo expediente a partir de janeiro de 2025?

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *