Carlos Lula alerta para não departar base aliada

A entrada dos suplentes Miltinho Aragão (PSB) e Adelmo Soares (PSB) no debate na Assembleia Legislativa do Maranhão, principalmente para contrapor o deputado estadual Othelino Neto (SDD), acendeu um alerta para o também deputado Carlos Lula (PSB).

O gatilho do alerta foi uma fala no discurso do deputado Adelmo Soares (PSB), no sentido de levantar a base governista para defender o Governo do Maranhão a qualquer custo, ao ponto de convidar a base para se juntar ao deputado Othelino Neto.

“Se é para expulsar, eu acho que vai ter muita gente que vai querer sair, porque está insatisfeita. Não é assim. Não é na base da força, não é na base da intimidação”, alertou Carlos Lula.

Ele enfatizou durante sua fala que apesar de ser parte da base do governo, seu compromisso maior é com princípios. “O meu apego não é a governos, é a princípios, eu tenho um lado”, disse. 

“Qual é o problema em criticar o Governo? Qual é o problema em dizer ‘há outros caminhos, há outras saídas’? Ninguém aqui está torcendo contra o Maranhão, ninguém, mas intimidação eu não aceito. Pode ter quem aceite. Eu não aceito nem do Governo, nem de deputado, nem de ninguém”, indagou.

Apesar das críticas, o deputado Carlos Lula quer manter a unidade e a coerência dentro da base governista.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *