Deputado cobra polícia no caso Maldine; Família quer reconstituição

Do uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB), cobrou a polícia para que seja feita uma reconstituição do caso do jornalista Maldine Vieira, morto no último primeiro de maio na casa noturna de propriedade de Rosana Rodrigues.

Yglésio: “não se pode ter medo de reconstituir o caso e de buscar a verdade, doa a quem doer, uma pessoa morreu

Nós temos que cobrar da polícia, de maneira urgente, a reconstituição do caso do jornalista Maldine Vieira.”, disse o parlamentar. O deputado revelou que a família fez uma tentativa de reconstituição. “É praticamente impossível que um jornalista com aquele tamanho, em uma piscina com aquela profundidade, tenha sido por culpa dele só se afogado, quem se jogou e quem se jogou depois para ajudar que não tenha conseguido salvar”, disse. 

Pedido da família

A família do jornalista Maldine Vieira se baseia nas contradições dos depoimentos das testemunhas já ouvidas pela polícia, além de questionar a ausência de imagens que mostrem o momento exato da presença do jornalista na área da piscina. Advogados que representam a família querem uma reprodução fiel dos últimos momentos de Maldine.

O deputado Yglésio disse que não pode ter medo de refazer a cena do caso. “Então não se pode ter medo de reconstituir o caso e de buscar a verdade, doa a quem doer, uma pessoa morreu.”, finalizou no discurso.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *