Brandão sentou com 13 partidos para falar das eleições 2024

O cenário político do Maranhão foi discutido na última sexta-feira (25), pelo governador Carlos Brandão (PSB) e aliados políticos.

O governador juntou 13 partidos para discutir as eleições de 2024.

Brandão registrou o encontro nas redes sociais. 

“Fechamos a sexta em diálogo com presidentes de 13 partidos. Momento em que analisamos o cenário político das eleições municipais e reafirmamos o compromisso de caminharmos com unidade e parceria pelo bem do Maranhão!”, postou Brandão.

Esse é um primeiro passo do governador para conduzir as eleições nos grandes municípios. A ideia é manter o rol de partidos unidos em torno do grupo, nomes ainda não foram discutidos.

O encontro contou com os presidentes de cada um dos partidos da base aliada. Entre os nomes estavam Eliel Pereira Gama (Cidadania), Marcus Brandão (MDB), Júnior Marreca (Patriota), Márcio Jerry (PCdoB), Fábio Macedo (PODEMOS), André Fufuca (PP), Bira do Pindaré (PSB), Sebastião Madeira (PSDB), Francimar Melo (PT), Adriano Sarney (PV), Wolmer Araújo (Solidariedade), Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) e Eliziane Gama (PSD). Além das lideranças de partidos, esteve presente também o deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira. 

Brandão demonstra a intenção de manter o lema de unidade do seu governo e grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *