Prefeito Eduardo Braide, ausente

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anda ausente. Sem diálogo nenhum com a população, por meio da Câmara Municipal de São Luís, Braide faltou à posse do governador Carlos Brandão e do seu vice Felipe Camarão.

Mas foi na posse do novo presidente da CMSL, o vereador Paulo Victor (PCdoB), que sua ausência foi mais notada. Sem nenhum representante sentado na Mesa da solenidade, Braide mostrou como vai ser sua relação com o legislativo municipal.

Nada harmônico.

Braide não conseguiu aprovar a LOA 2023 ainda no ano passado. Nos últimos dias do ano, recorreu à Justiça para declarar como inconstitucional uma Lei aprovada na Câmara, que permite membros da Mesa Diretora da CMSL assumir cargos no Governo do Maranhão.

Fiscalização – Ao tomar posse, o presidente Paulo Victor prometeu que vai fiscalizar a gestão do prefeito Braide. “Levar a Câmara bem organizada, com seus valores, sobretudo, com sua técnica que é propor leis, fiscalizar o executivo, para mais próximo da sociedade. Acredito que assim a gente consiga atingir maior eficiência no trabalho legislativo”, prometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *