Weverton: ideologia só em eleição; ausência no evento de Ciro Gomes e a homenagem a Brizola

Nesta semana, o senador Weverton Rocha (PDT) disse que ideologia ele discute nas eleições. A afirmação foi feita depois de tentar se defender, mais uma vez, da acusação de apoiadores do governador Flávio Dino (PSB) de que ele estava em uma escalada bolsonarista, após visitar o ministro de Bolsonaro, Marcelo Queiroga (Saúde).

“Eu vou tá discutindo ideologia em um momento de crise desse? A ideologia eu vou discutir lá na eleição”, disse ele a um programa de TV local.

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!

Faz sentido a fala de Rocha. Já na sexta-feira (21), durante convenção do PDT que consolidou (e lançou) a pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência da República, a presença mais notada foi a ausência do senador do PDT pelo Maranhão.

Um dia após, já neste sábado (22), Weverton Rocha fez uma homenagem ao centenário da figura maior do PDT, Leonel Brizola. Já faz parte do repertório do senador usar a memória de figuras pedetistas para impulsionar suas publicações no Instagram. O saudoso Jackson Lago que o diga!

Clique aqui e participe do nosso Grupo do WhatsApp!

Se vivos, Brizola e Jackson estariam dando todo o apoio ao correligionário Ciro Gomes. Weverton, porém, prefere esquecer ideologia até na convenção do “seu único partido”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *