Bolsonaro não tem moral e o governo dele está acabado, afirma Bira

Na reunião da Comissão Especial da Reforma Administrativa desta terça-feira (14), os deputados federais travaram forte debate contra e a favor da PEC 32. Contrário à proposta, o deputado Bira do Pindaré (PSB) afirmou que Bolsonaro não honrou os compromissos nem com os próprios apoiadores e não tem moral para fazer reforma administrativa nenhuma.

 “Não tem moral para atacar os direitos dos servidores públicos. Não tem moral para atacar o direito da sociedade ao serviço público. Como ficou patenteado nas redes sociais, é um ‘arregão’, é um sujeito que não tem palavra, nem compromisso”, frisou.

O parlamentar afirmou que Bolsonaro dedica o tempo a criar crises, bravatas, fazer arremedos e ensaiar golpes. “Não conseguiu porque não tem amparo popular. O capitão abandonou o seu exército no meio da batalha, um capitão desse não vale de nada. Portanto, não tem moral para coisa nenhuma. Esse governo está acabado”, disse.

Ele acrescentou que não faz sentido debater a Reforma Administrativa e que o Brasil tem problemas urgentes para tratar. “Nós temos que discutir os problemas do país. Já chega desse ‘lenga-lenga’ neoliberal que só serve para precarizar o serviço público”. E lembrou que nenhuma promessa feita em reformas anteriores foi cumprida, exemplo disso é a Reforma da Previdência.

“Com a Reforma Administrativa será a mesma coisa. Essa PEC 32 é mais uma mentira, uma enganação do Bolsonaro. O ‘arregão’ (Bolsonaro) não sabe fazer outra coisa, a não ser enganar a população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *