‘Prefeitura no Bairro’ entrega requalificação na região da Cidade Operária

Mais de R$ 4 milhões em investimento e um bairro completamente revitalizado, com mais mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para os moradores. Essa é a nova realidade da Cidade Operária, com as melhorias executadas por meio do programa Prefeitura no Bairro, entregues pelo prefeito Eduardo Braide, na noite desta sexta-feira (27), em cerimônia na Praça da Providência, na Unidade 201, espaço requalificado e que passa a ser um dos principais atrativos da região.  

“Estou muito feliz de poder estar aqui hoje entregando uma série de intervenções que fizemos na região do Cidade Operária. Essas intervenções se dão em atendimento às demandas históricas dos moradores, por quem trabalhamos durante semanas, sem parar, para proporcionar mais qualidade de vida a cada um. Hoje, toda a região está de cara nova e vemos nos olhos de cada morador a felicidade por tudo o que foi feito, e é com esse morador que contamos para preservar essas ações. Tudo isso é fruto do programa Prefeitura no Bairro, por meio do qual chegaremos a muitos outros bairros da cidade daqui para frente”, disse o prefeito Eduardo Braide, acompanhado da primeira-dama, Graziela Braide.  

Na mobilidade urbana, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), implantou 2,4 quilômetros de asfalto novo, criando novas rotas e facilitando o trânsito da região. Também foram recuperadas várias ruas em que a pavimentação estava danificada, totalizando 1,4 quilômetros, além de melhoria no sistema de drenagem do entorno da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), a fim de evitar alagamentos, que prejudicava em muito o ir e vir de condutores e pedestres.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *