O Republicanos, partido do pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas e que tem como presidente Ribamar Rodrigues, protocolou nesta sexta-feira (04), edital convocando a militância para a convenção marcada para o próximo dia 16, no espaço de eventos Felicitá, na sede do município.

Na ordem de deliberação, serão escolhidos os candidatos ao cargo de vereador e homologada a candidatura oficial de Beto das Vilas na disputa pela prefeitura de ribamarense.

Até o momento, além do Republicanos, já foram anunciados para o mesmo dia, as convenções do PV e PTC, partidos que também compõe a ampla aliança partidária do presidente da Câmara.

De acordo com Ribamar Rodrigues, todas as medidas de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus estão sendo tomadas.

Com a confirmação do nome de Beto das Vilas como candidato, será a primeira vez  na história do município que um homem simples, ex-borracheiro e ex-tirador de sururu, eleito vereador e representante do povo e que se tornou o presidente da Câmara por mais tempo, disputará o comando da terceira maior cidade do Maranhão.

“O Republicanos trata o pleito como momento único da nossa democracia. Cumpriremos com nosso papel para garantir representatividade aos ribamarenses”, concluiu o presidente do partido Ribamar Rodrigues.

Confira o edital de convocação aqui