Felipe Veras é um dos nomes do PTB para Câmara de São Luís

Filiado em dos partidos mais competitivos, o administrador Felipe Veras é um dos nomes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís.

O PTB, que ainda não definiu com quem vai seguir na majoritária, trabalha para fazer até três vereadores. Nos bastidores políticos, o nome que se destaca é o do Paulo Casé Fernandes, irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Porém, já há a possibilidade de Casé não disputar nas eleições proporcionais, o que favorece os outros candidatos do PTB e Veras desponta como um dos mais competitivos.

“Minha expectativa é fazer um boa campanha, justa e verdadeira. Quero mostrar meu projeto e ideias para o máximo de pessoas, e que vejam a importância de ter alguém que ame São Luis dentro da Câmara, para realizar a verdadeira mudança”, disse o pré-candidato Felipe Veras ao site A Carta Política.

Um dos focos é desenvolver atividades esportivas entre escolas, implantar centros culturais e envolver os jovens na sociedade para gerar oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *