Que apoio, Belezinha?

A prefeita reeleita de Chapadinha, Belezinha (PL), também comentou a troca de comando do PL Mulher no Maranhão, com saída de Detinha (deputada federal) e chegada de Flávia Berthier (vereadora eleita).

“Sinto um arrependimento profundo por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro. O que vemos hoje é a cruel perseguição que a família Bolsonaro impõe ao casal de deputados [Detinha e Josimar], algo que não podemos aceitar. Essa injustiça fere não apenas os parlamentares, mas atinge a todos nós que acreditamos em uma política que respeita e valoriza as pessoas, independentemente de suas posições”, diz Belezinha.

A prefeita reeleita Belezinha obteve eslásticos 78,99% dos votos. Um total de 36.076 eleitores. A média de votos de Bolsonaro em Chapadinha, em 2022, foi a mesma do restante do Maranhão. O empenho de Belezinha não carece de arrependimento.

No primeiro turno daquele pleito, Bolsonaro (PL) obteve 23,49% dos votos. O que representa 10.060 votos. Enquanto o seu adversário, o presidente Lula (PT) alcançou 72,28% dos votos, ou 30.953 votos. O segundo turno quase nada mudou para Bolsonaro em Chapadinha. Teve um pouco mais de mil votos a mais, alcançando 26% do eleitorado. Lula foi para 74% com 31.808 votos.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *