Codó: Chiquinho FC afirma não ser petista e que só esta no PT para puxar saco de Lula

O empresário Francisco Carlos de Oliveira, conhecido como Chiquinho FC, dono da FC Oliveira, pré-candidato a prefeito de Codó, no Maranhão, deixou claro em uma reunião restrita para aliados e amigos próximos que está desempenhando a função de “puxador de saco” para vencer as eleições municipais de 2024.  

Chiquinho afirmou: “vocês sabem, muito mais do que eu, que eu não sou petista, mas eu sou obrigado a ir para o PT, pois eu tenho o presidente Lula para eu puder puxar o saco dele e trazer coisa para nossa cidade…”.  

Chiquinho se filiou ao PT recentemente, em março deste ano, durante a visita da presidente Gleisi Hoffmannno no Maranhão.  

Na mesma reunião do vídeo, o pré-candidato disse: “governador Brandão tá aí, eu não votei no Brandão, mas to puxando o saco dele a torto e a direita. No aeroporto, faltei foi beijar ele”.  

O vídeo, sem data identificada, parece ter sido gravado nos últimos dias, uma vez que Brandão esteve em Codó na última sexta-feira, 10 de maio.  

Considerado um dos homens mais ricos do Maranhão e um dos empresários mais bem-sucedidos do estado, Chiquinho Oliveira evidencia ser “babão” de “presidente” e “governador”. 

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *