O que querem os inimigos íntimos de Brandão

São Luís, MA – Inimigos íntimos. Foi assim que o deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) definiu o embrião de oposição ao Governo Carlos Brandão.

Na avaliação de Yglésio existe uma relação tóxica do espólio do ex-governador Flávio Dino com o governo atual. A oposição vai intensificar nas cidades estratégicas do Maranhão durante o pleito municipal.

“Eles estarão nas grandes cidades, sempre contra o governo, os nossos inimigos íntimos e, nada pior, do que o inimigo íntimo”, frisou o deputado Yglésio, referindo-se ao grupo do ex-governador Flávio Dino, durante a sessão desta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Yglésio Moyses

“Hoje é Balsas. Até outro dia era Barreirinhas. Na semana passada, Colinas. Veja só como é estratégico. Ela vai caminhando, a organização das coisas, ela vai se distribuindo nas cidades ditas estratégicas. Não pense que, por exemplo, Timon vai ser diferente, Barra do Corda. Eles vão estar nas grandes cidades sempre contra o governo”, exemplificou o parlamentar.

Não há esforço para aglutinar forças nessas cidades estratégicas. “Em Barreirinhas, eles dizem aqui para a presidente Iracema Vale, para o governador Brandão, que estão retirando o candidato deles da disputa, o candidato tinha 13%, rejeição de mais de 70%. Eles se aliaram a Léo Costa para fortalecer os inimigos do governador. Para aonde eles vão, eles se juntam com os inimigos do governador”, disse.

Yglésio finaliza perguntando quanto tempo o governador vai aguentar ser apunhalado. “Eles não têm nenhum problema em apunhalar o governador o tempo todo. Então, fica aqui a reflexão: governador, até quando o senhor vai conseguir conviver com os inimigos íntimos que lhe sabotam, tanto aqui na tribuna, às vezes, mas pior, sorrateiramente, agindo pelas sombras desestruturando o seu governo e lhe tornando uma autoridade pressionada e que pode ser diminuída? Eu faço um pedido: não aceite ser diminuído pelos seus inimigos íntimos, governador”.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *