Othelino Neto diz que ida para oposição foi combinada com PCdoB e PT nacional

São Luís, MA – O deputado estadual Othelino Neto revelou na sessão desta terça-feira (02), que a sua ida para a oposição ao Governo Brandão foi autorizada pelo PCdoB estadual e nacional e também com anuência, na semana passada, da presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

“Eu tinha já autorização do meu partido, PCdoB, tinha autorização da presidente nacional, Luciana Santos, e recebi, semana passada, também a autorização, a anuência da presidente Gleisi Hoffmann”, disse Othelino durante sessão.

A mesma versão foi dada pelo ainda governista Márcio Jerry, em entrevista à TV Mirante na manhã desta segunda-feira, 01.

A simples anuência não é garantia 100% de garantir o mandato do parlamentar. Suplentes do PT e PV maranhense pediram o mandato de Othelino por infidelidade partidária.

“Sem mágoas no coração, quero me dirigir ao Deputado Zé Inácio, quero dizer que isso em nada altera a nossa relação, sei que V. Exa. cumpriu ordens e, por isso, o assunto fica superado. O ex-deputado Adriano Sarney, esse mesmo, cumpriu ordens, é auxiliar do governador Carlos Brandão; portanto, ele não merece minha atenção e não merece mais do que cinco palavras para dizer que o assunto ficou para trás”, desdenhou ainda de quem tem legitimidade de pedir o seu mandato.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *