Paço do Lumiar: As bizarrices de Inaldo não inocentam Paula

A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba (PCdoB), recorreu às redes sociais para falar dos últimos acontecimentos da política local.

Pindoba tem adotado a estratégia de politizar uma questão jurídica. Mas não vai colar. As trapalhadas de Inaldo Pereira (PSDB) não isentam, nem absolvem a prefeita. A defesa de Pindoba tem que ser em outro foro, não no ambiente virtual. Assista ao vídeo, após o texto.

E quem pode fazer isso é a Justiça.

Pindoba fez uma triste comparação do seu caso. A do presidente Lula (PT) que foi condenado por um grande esquema de corrupção à época, mas conseguiu anular o julgamento, o que é diferente de provar inocência.

É verdade que o prefeito interino Inaldo Pereira começou bem afoito dando espaço para os seus. No discurso de posse de Inaldo é “compreensível” esse movimento. Ele reclama reiteradamente o isolamento político e administrativo durante o exercício do seu mandato de vice ao lado (ou abaixo) de Paula.

Inaldo não deve ter pegado a fatia do bolo. E agora a prefeitura não suportaria alimentar a família da prefeita e do vice ao mesmo tempo. E em Paço do Lumiar, o trabalho que esses políticos dão para MP e a Justiça ajudam nessa “alternância do poder”.

Paula, os erros de Inaldo não inocenta antecipadamente as suas condutas.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *