Felipe Camarão confirma desejo de ser candidato ao Governo

Essa é a primeira declaração pública de Felipe Camarão no intuito de ser candidato ao governo pelo Partido dos Trabalhadores. Antes, Camarão comentava a possibilidade somente nos bastidores

Durante entrevista ao Bom Dia Mirante, o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), confirmou o desejo de ser candidato ao Governo do Maranhão. 

Felipe diz que ficou surpreso em aparecer na pesquisa espontânea da Escutec com 2% e um pouco mais sem a presença da ex-governadora Roseana Sarney.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, o partido do ex-presidente Lula tem amplo espaço de poder no governador Flávio Dino, a exemplo da Educação, MOB, Direitos Humanos, do Trabalho e com possibilidade de ampliar para a Cultura com a filiação do secretário Anderson Lindoso ao partido. Ligados a Felipe Camarão, têm Educação, MOB, Cultura, Casa Civil e Governo.

Entrando para o rol de candidatos, Camarão acaba tendo vantagem, em questão de estrutura, em relação aos outros candidatos do grupo de Flávio Dino: Simplício Araújo (SDD), Weverton Rocha (PDT) e Carlos Brandão (PSDB).

Camarão vai protocolar uma carta ao partido manifestando seu desejo.

Inscreva-se no meu canal do YouTube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *