O bolsonarismo não pode perder tudo. Tirar Tarcísio de São Paulo é um risco grande de perder uma das maiores economias da América Latina e o principal Estado brasileiro.
A família Bolsonaro precisa de um porto seguro. No legislativo, executivo e judiciário. Tudo isso Tarcísio como governador de São Paulo pode oferecer.
A impopularidade da esquerda e de Lula pode fazer com qualquer candidato seja eleito. Lula joga fingindo que não é candidato para não aumentar sua rejeição antes do tempo. Diz sempre: “Se estiver com saude, sou candidato”. A mensagem é outra: “Se tiver chances reais de ser eleito, sou candidato”.
Se Ratinho Jr, Caiado ou Eduardo Leite calibrarem o discurso com o nordeste podem ter sucesso contra Lula. Romeu Zema já perdeu a mão e o melhor é se candidatar ao Senado. Seu discurso xenofóbico, aquele de não dar satisfação a ninguém por ser bilionário, já foi reprovado por aqui.
📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!
Resta Eduardo Bolsonaro afirmar que não é candidato a nada. Até porque não pode regressar ao Brasil por hipótese nenhuma, seria preso no primeiro momento.
