Ou Madeira errou feio ou tem que pedir pra sair

Fez muito barulho a fala do secretário da Casa Civil e pré-candidato a deputado estadual, Sebastião Madeira (PSDB), durante sua passagem na Fecoimp (Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Imperatriz).

Como chefe da Casa Civil o erro foi primário quando ele resolveu partir pra cima de aliados do governador Carlos Brandão (PSB) na Assembleia Legislativa do Maranhão e acusar gravemente uma prefeita aliada de um dos maiores municípios do Maranhão.

Como pré-candidato a deputado estadual, Madeira acertou em cheio. Mostrou que ainda tem gás para mais um pleito. Apesar de também buscar votos para além de Imperatriz, Madeira fez um discurso para fechar os colégios eleitorais da região tocantina de forasteiros.

Aí que Madeira tem que escolher. Se é articulador político de Brandão ou um virtual deputado estadual. “Aí prefeito de Lago da Pedra vem pra cá comprar voto pro filho. Aí prefeito num sei da onde vem pra cá comprar voto pros filhos, pros irmãos e depois abre o rabo do mundo e num voltam mais aqui.”, disse fazendo referência a presença da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que participou do evento acompanhada do filho, Rui Jorge, pré-candidato a deputado estadual.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

Sem citar nomes, Madeira não poupou a bancada de deputados de Caxias. “Vocês viram aqui algum deputado de Caxias? Algum de São Luís? Dois 18 deputados federais, cês viram algum dos 17? Ninguém. Na hora da onça beber água, cês só podem contar com os que são daqui.”, sentenciou.

📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

O momento que Brandão busca agregar e unir ainda mais o grupo, há que opte pela desordem do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *