Sobre os vereadores que estão sendo levados a Felipe Camarão pelo presidente da Câmara, Paulo Victor (PSB), só tem uma reflexão: Camarão não pode negar apoio de ninguém.
Chegou o tempo de o vice-governador Camarão deixar o seu nome competitivo e nas condições que ele se encontra, quem negaria apoio de um vereador? Nos últimos dias, Felipe tem recebido o apoio público de vereadores que visitam o pré-candidato ao governo do Maranhão na casa oficial da vice-governadoria.
Neste contexto, nada tem a ver a relação de Paulo Victor com o entorno do governador Carlos Brandão ou até mesmo com o próprio Brandão. São menos de 12 meses para o governador decidir se sai do governo. Felipe não ocupa nenhuma missão no governo do Estado e nem quer. Já deixou a Seduc (Secretária de Educação) há um bom tempo. O que restaria a ele? Esperar sentado no sofá?
Camarão não pode esperar e nem tem tempo para isso. O nome do vice é defendido por quem está e não está no governo. É natural, foi assim também com Carlos Brandão.
📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!





