Barreirinhas e outras 13 cidades perdem voo da Azul

A Azul Linhas Aéreas anunciou a suspensão de seus voos para 14 cidades brasileiras, e Barreirinhas, no Maranhão, está entre os municípios afetados. A decisão, que foi tomada devido ao aumento de custos operacionais e ajustes na demanda, impactará diretamente as cidades de médio e pequeno porte, incluindo a cidade maranhense conhecida por ser o portal de entrada para os Lençóis Maranhenses.

Com a mudança, Barreirinhas perderá as conexões aéreas que vinham facilitando o acesso de turistas e moradores. A Azul começará a reorganizar suas operações já no mês de março, com o fim dos voos para a cidade programado para o dia 31.

Além de Barreirinhas, outras cidades também serão atingidas pela medida, entre elas Correia Pinto e Jaguaruna (SC), Parnaíba e São Raimundo Nonato (PI), Campos (RJ), e Mossoró (RN). O impacto será gradual, com a suspensão de voos ocorrendo ao longo do mês de março.

A companhia aérea justificou a decisão com base na adequação de sua malha aérea, priorizando rotas com maior demanda e capacidade operacional.

Veja as cidades

Barreirinhas (MA)

Campos (RJ)

Correia Pinto (SC)

Cratéus (CE)

Iguatu (CE)

Jaguaruna (SC)

Mossoró (RN)

Parnaíba (PI)

Rio Verde (GO)

São Benedito (CE)

São Raimundo Nonato (PI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *