Pinheiro: Kaio Hortegal vai ser usado por Luciano Genésio

O agora ex-secretário de saúde de Pinheiro, Kaio Hortegal, pode estar sendo usado sem mesmo saber.

O médico deixou a pasta para ser o nome do prefeito Luciano Genésio na disputa eleitoral. Antes, Genésio apostava na ex-esposa Thaiza Hortegal, irmã de Kaio, mas a pré-candidatura ficou estagnada. Primeiro pelo desgaste da gestão de Genésio e segundo pela falta de interesse da ex-deputada.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

O prefeito Luciano Genésio sabe que está em uma situação difícil de popularidade.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!

Aliados próximos do prefeito garantem que Genésio não vai dar a estrutura necessária para Kaio ter uma candidatura competitiva.

Em entrevista recente, Kaio acredita que os quatro meses à frente da Secretaria de Saúde de Pinheiro o credenciam para suceder Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *