
Diretores do Sindicato dos Rodoviários que estavam na frente da empresa Tapajós foram conduzidos pela Guarda Municipal para a Polícia Federal.
Circula um áudio em que afirma que diretores identificados como Francisco, Nilde e Patrícia foram encaminhados para a Polícia Federal.
O site A Carta Política entrou em contato com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Affonso, e segundo o titular da pasta o motivo da prisão foi por que o grupo de pessoas estavam tumultuando na frente da empresa, desacatando os guardas e não quiseram se identificar.
📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!
A condução para Polícia Federal é para identificar os mesmos e observar se há algum pedido de prisão contra os mesmos, se não houver, serão encaminhados para a Polícia Civil.
