Carlos Lupi baixa o tom após reunião com Flávio Dino

De Weverton candidato “de qualquer jeito” para “temos que conquistar o coração do governador Flávio Dino“. Foi de maneira drástica que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, mudou o tom em relação candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

Fora da jurisdição de Flávio Dino, em entrevista a rede Meio Norte, no dia 18 de junho, o ex-ministro Carlos Lupi disse que o senador Rocha era “candidato com ou sem Flávio Dino”. Já nesta terça-feira (20), Lupi mudou o tom pelo menos quando perto de Flávio Dino. Já em uma rádio da região metropolitana de São Luís disse: “Agora temos que conquistar o coração de Flávio Dino” e completou dizendo que a pré-candidatura de Weverton segue as regras estabelecidas por Dino em reunião.

Lupi, ao que parece, não conseguiu empurrar Weverton goela abaixo, conforme aconteceu com sua candidatura ao Senado Federal, quando foi o primeiro a ser confirmado pelo governador Flávio Dino.

Agora, segundo movimentações de bastidores, quem tem a “chave do coração” de Flávio Dino é o vice-governador Carlos Brandão. E a partir de abril de 2022, também terá a chave do cofre do Palácio dos Leões.

One thought on “Carlos Lupi baixa o tom após reunião com Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *