Márcio Jerry é ‘cancelado’ nas redes sociais

No meio da polêmica da Estátua da Liberdade, das lojas Havan, o deputado federal licenciado Márcio Jerry (PCdoB) foi cancelado depois de chamar o empresário Luciano Hang de “imbecil” e incentivar movimento contra o simbolo das lojas de Hang.

Jerry voltou atrás depois de ser bombardeado em grupos de WhatsApp, Twitter, Instagram e Facebook. No seu “mea culpa“, publicado no Instagram, o deputado teve que trancar os comentários da publicação.

Não é contra empresas e empregos que se opina, mas contra uma grotesca cafonice na bela paisagem da Ilha“, no lugar da Estátua da Liberdade, Jerry sugeriu colocar “um monumento do bumba-meu-boi”.

O secretário Simplício Araújo (Solidariedade) e o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) emitiram opinião contra o movimento encenado. “A estátua, tão questionada, diz respeito à Prefeitura de São Luís. Caso a Prefeitura conceda a possibilidade da colocação dessa estátua, ela será colocada“, disse Araújo que em seguida deu boas vindas à Havan.

Já Yglésio disse que a cidade fica mais feia é com “o lixo nas ruas, os buracos do asfalto e a falta de organização dos espaços urbanos em São Luís deixam a cidade bem mais feia do que uma estátua de uma empresa que gera, pelo menos, uns 300 empregos diretos“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *