Duarte Júnior desfiliado do Republicanos; destino pode ser o PSB

O deputado estadual Duarte Júnior pediu desfiliação do Republicanos. A saída de Duarte já era esperada, depois do Republicanos anunciar o embarque no projeto do senador Weverton Rocha (PDT).

Informo que pedi minha desfiliação do Republicanos. Agradeço ao querido presidente Marcos Pereira e ao deputado Cleber Verde por toda acolhida e apoio. Agora, seguirei honrando a confiança de todos na luta por um Brasil justo, pela garantia de direitos e por uma democracia forte“, informou Duarte Júnior.

Apesar de ter conversado com mais de um partido sobre possível filiação, o deputado pode acabar voltando a ser correlegionário do governador Flávio Dino e seguir no PSB. O deputado federal Bira do Pindaré, agora vice-presidente estadual do PSB, já havia confirmado à Carta Política sobre a possível filiação de Duarte.

A filiação de Duarte Júnior acontece no mesmo dia que Flávio Dino foi confirmado como novo presidente da sigla no Maranhão, no lugar de Luciano Leitoa. Recentemente Duarte Júnior esteve em Brasília, reunido com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao lado do novo secretário de finanças do PSB Maranhão, Ricardo Capelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *