São Luís inicia parceria com a AmBev

A Prefeitura de São Luís e a AmBev sentaram para discutir parceria com agricultores familiares de São Luís. A ideia é que a cervejeira compre mandioca de produtores de São Luís para a fabricação da cerveja Magnífica, rótulo da AmBev.

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) destacou a proximidade com a multinacional. “As parcerias são importantes para ampliar as ações da Prefeitura e nos ajuda a avançar em diversas áreas. Temos aqui já a sinalização da empresa de compra da mandioca produzida pelos agricultores familiares de São Luís e isso é muito importante porque representa a geração de emprego, renda e mais qualidade de vida para as famílias beneficiadas”, disse o prefeito. 

O gerente de Relações Institucionais da Ambev, Lucas Baggi, falou mais da parceria. “É um prazer estar aqui hoje e esperamos que essa parceria possa acontecer por muitos mais anos. Hoje, no Maranhão, desenvolvemos um projeto chamado Magnífica, que é uma cerveja feita à base de mandioca. Nós compramos a mandioca de diversos municípios e um dos potencias de municípios para compra é São Luís” disse o gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *