Oferta de mais leitos gera “festa da infecção” em Grajaú

Tristeza. É o que se pode classificar quanto a inauguração de mais leitos 11 leitos, que não serão destinados a covid-19, na cidade de Grajaú nesta segunda-feira (07).

Querendo faturar politicamente, o prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, promoveu uma “aglomeração da infecção” que teve como convidado especial o secretário estadual de saúde, Carlos Lula.

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

A festa, que não teve participação da população, foi feita com assessores e servidores públicos dos poderes envolvidos. Carlos Lula é exemplar ao criticar aglomerações deste tipo. Recentemente, a Vigilância Sanitária, vinculada à SES, multou o presidente Bolsonaro por reunir simpatizantes no Maranhão. Mas em Grajaú a cartilha a ser seguida deve ser outra.

📺 Gostou do texto do Pedro de Almeida? Conheça o canal no YouTube!

📲 Leia nossas notícias antes de todo mundo. Participe do nosso Grupo do WhatsApp agora e fique bem informado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *