Josimar marca posição e reafirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão

Os holofotes do Palácio dos Leões querem iluminar apenas duas pré-candidaturas ao Governo do Maranhão. Para amenizar uma disputa dentro do grupo, apenas o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) são citados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados.

Apesar de Josimar Maranhãozinho (PL) ter compartilhado o mesmo palanque que Carlos Brandão em São Luís, nas eleições municipais, ele invoca a máxima de que “cada eleição é uma eleição” e quer ocupar um vácuo que se aproxima com a saída de Flávio Dino após quase 8 anos à frente do Governo do Maranhão.

Para a imprensa a cantiga de Josimar é a mesma: “Sou candidato e pronto”. Ele terá a oportunidade de repetir a informação para Flávio Dino na reunião que o comunista convocou para o final de maio com presidentes de partidos e lideranças políticas. O grupo unificado, que o Palácio dos Leões sonha, não estará tão junto assim. Sem a desistência de Josimar, resta saber se Weverton ou Brandão vão optar ficar fora da eleição ou seguir o mesmo caminho que Josimar…. Disputar voto a voto na urna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *