Após derrota humilhante, Luís Fernando se aproxima da família Cutrim

Após ver seu grupo perder a eleição em São José de Ribamar de forma humilhante, o ex-prefeito Luís Fernando Moura da Silva, espécie de braço direito do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), busca reaproximação com a família Cutrim.

Espécie de cupido, o candidato derrotado a vice, Tiago José Fernandes, já deu o primeiro passo dessa volta ao amor antigo. Semana passada, em parceria com o jornalista e blogueiro Guilherme Mulato, Fernandes realizou ação social que teve como convidado o deputado estadual Glalbert Cutrim.

Amigo de Glalbert desde a infância, Tiago Fernandes não abriu mão dessa amizade nem quando Luís Fernando vociferava contra o clã Cutrim com trocadilho pejorativo.

E agora, pelos últimos movimentos, a amizade parece ser extremamente útil para os interesses do grupo de Luis Fernando de tentar reatar com os Cutrim.

Só ainda não está bem claro se esse interesse tem motivações com vistas às eleições municipais de 2024 ou numa vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), que seria de muito bem-vinda para Luís Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *