Deputado no Maranhão quer fortalecimento da Guarda Municipal

O deputado estadual Wendell Lages participou de reunião para fortalecer o trabalho do Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão. Aperfeiçoamento da Guarda Municipal e melhoria da qualidade do serviço foram temas discutidos no encontro

Sabendo da importância dos agentes da Guarda Municipal, o deputado estadual Wendell Lages (PMN), conversou com representantes do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão (SIGMEMA), mostrando-se disposto a contribuir para o aperfeiçoamento e melhoria da qualidade do serviço ofertado à população. Representando os agentes através do SIGMEMA, o presidente Weber Henrique Nascimento Marques esteve acompanhado da Geridiane Ferreira de Oliveira e também do Márcio Ribeiro, que é guarda municipal em Itapecuru-Mirim (MA) e membro do sindicato.

Segundo o deputado, o encontro foi necessário para discutir a integração da Guarda Municipal com outros órgãos de Segurança Pública para auxiliar no combate da violência e criminalidade. “Discutimos juntos ações importantes para dar continuidade aos trabalhos da SIGMEMA, como curso de capacitação e treinamentos com a polícia federal para os guardas municipais, para assim, reforçar a segurança de todos e combater a criminalidade. Também adiantamos na pauta, uma emenda parlamentar que será destinada para auxiliar nas ações e projetos do sindicato”, afirma Wendell Lages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *