Opinião Livre estreia na Nova FM com bancada de jornalistas e especialistas

Segunda-feira, oito de março, estreia na rádio Nova FM um novo produto jornalístico: Opinião Livre. Nas redes da rádio a iniciativa detalhou que será um programa de “opinião sem meias verdades, sem escárnio e imposturas”.

Na faixa das 13h, o programa conta com uma bancada de jornalistas, quadros com especialistas, participação dos ouvintes e convidados especiais.

Nilo Gomes, Adriana Nogueira, Eduardo Andrade e Diego Emir no Opinião Livre

O radialista Nilo Gomes, idealizador do programa, disse ao site A Carta Política que é preciso separar os fatos dos fakes em um mundo cada vez mais conectado. “Somos uma grande aldeia, as pessoas estão cada vez mais interessadas nos noticiários locais e internacionais. Ano passado, por exemplo, as pessoas estavam de olho nas eleições dos Estados Unidos e, algumas vezes, esqueceu-se das eleições municipais”, disse Nilo Gomes que vai ancorar o programa ao lado dos jornalistas Diego Emir e Adriana Nogueira. O Opinião Livre também vai contar com o administrador de empresas Eduardo Andrade que utiliza suas redes para registrar suas opiniões e agora vai expressá-las no rádio.

“As pessoas querem notícia, procuram jornalismo de qualidade, mas estão cada vez mais interessadas em opiniões fortes e bem embasadas”, afirmou Nilo Gomes.

Nilo, que também é diretor da Rádio Nova FM, disse que o programa ainda vai contar com reforço de mais dois nomes. Um deles deve ser o jornalista Linhares Júnior, reconhecido por seus posicionamentos ácidos.

Opinião Livre vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, na rádio Nova FM (93,1) e na Internet pelo Facebook e YouTube da rádio, além do aplicativo Nova FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *