Especialistas maranhenses ministram curso master class sobre harmonização orofacial em Santa Catarina

O novo queridinho do público é a harmonização Orofacial (HOF), termo cujo interesse cresceu seis vezes este ano na plataforma de busca, um aumento de 540% comparado ao número de pessoas que pesquisaram sobre o assunto no período anterior.

Para compartilhar os seus conhecimentos, o Dr. Danillo Szeibl e a Dra. Scarlet Sampaio, ministram o curso Master Class Avançado sobre HOF com ênfase em anatomia, entre os dias 2 e 4 de abril, em Joinville (SC).

A harmonização orofacial vem conquistando cada vez mais brasileiros. A técnica é considerada menos invasiva que uma cirurgia plástica tradicional e já conquistou adeptos famosos como as cantoras Gretchen e Joelma, o atleta olímpico Diego Hypólito e o Dj Alok.

A harmonização facial até pode parecer novidade, uma vez que começou a despertar interesse por volta de 2017, mas o procedimento existe há mais de 40 anos.

Visando proporcionar equilíbrio estético e funcional, a HOF é um procedimento capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência.

A odontologia estética, que antes visava apenas o sorriso, hoje é mais completa com a harmonização orofacial, onde não visa transformar apenas um sorriso, mas a face como um todo.

A técnica pode ser realizada por homens e mulheres, mas antes é preciso saber quais os pontos a serem melhorados no rosto.

A Dra. Scarlet Sampaio é enfermeira, pós-graduada em estética avançada e especialista em face. Já o Dr. Danillo, que atende na Engenharia do Sorriso em São Luís, no Businnes Center, é especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial.

Para participar do curso é necessário entrar em contato através do número (11) 7014-5200. 

Por Jeff Lauande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *