Prefeito eleito de Turiaçu é recebido por Yglésio e Othelino na Assembleia

A convite do deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), o prefeito eleito do município de Turiaçu (MA), Edésio Cavalcanti (Republicanos), reuniu-se, nesta sexta-feira (11), com o parlamentar e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), para discutir parcerias para o município.

Durante a reunião, eles discutiram a atual situação da cidade, os rumos que podem ser tomados, além de futuras parcerias que o Legislativo poderá selar com o prefeito eleito.

Na ocasião, Yglésio disse que a presença do líder do Executivo turiaçuense é de extrema importância, uma vez que, dessa forma, o Legislativo consegue entender quais, de fato, são as necessidades do município para trabalhar junto ao prefeito para saná-las.

“É sempre muito importante tratar de parcerias para os municípios com os prefeitos. Edésio demonstra ser um líder municipal que, de fato, quer ir em busca do melhorias para o seu povo e nós, parlamentares, estaremos sempre à disposição para dialogar, debater os problemas do município e chegar às melhores soluções”, disse o parlamentar.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, por sua vez, destacou o papel da Casa em relação ao apoio que precisa prestar não somente ao município, mas a todos os demais. Turiaçu, segundo ele, é um dos municípios mais importantes para o Estado e precisa ser assistido de perto.

Para Edésio Cavalcanti (PRB), buscar parcerias com o Legislativo maranhense pode ser uma das saídas para o desenvolvimento do município.

“É de extrema importância vir à Casa do Povo discutir com os parlamentares soluções para a nossa Turiaçu. O parlamento deve ser sempre uma fonte de apoio para que os líderes municipais possam sempre encontrar ainda mais formas de melhor cuidar das pessoas”, destacou.

Turiaçu é um dos municípios mais importantes para a economia maranhense, pelo seu elevado potencial produtivo e por ser um dos maiores produtores de abacaxi e de outras espécies de frutas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *