Duarte Jr: o filho do moral da BR

O candidato Duarte Jr (Republicanos) ficou sem o seu pai na política durante o primeiro turno das eleições de São Luís. O governador Flávio Dino (PCdoB), seu pai político, declarou neutralidade (com inclinação para o Rubens) durante o primeiro turno. Se Duarte perdeu um pai durante esse período, ele ganhou outro, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

O deputado Josimar foi o grande fiador de sua campanha doando, por meio do Partido Liberal, mais de R$ 800 mil. Mas chegou também com o time do Moral, com os partidos PL, Avante e Patriota, garantindo ao Duarte um melhor tempo de TV e mais inserção comercial durante o período eleitoral.

Leia também: Josimar de Maranhãozinho recebeu mais de R$ 15 milhões do Governo Federal, durante a pandemia, e disse ser sorte.

A estrutura utilizada para eleger seus candidatos a prefeito por todo o Maranhão, agora está a disposição para a campanha de Duarte Jr. Depois de faturar as prefeituras de São José de Ribamar e Raposa, perdendo apenas em Paço do Lumiar, Josimar quer coroar sua ascensão política levando de uma só vez a Prefeitura de São Luís e a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal, emplacando seu sobrinho, o vereador reeleito Aldir Jr (PL).

Por trás do filho do povo, Duarte Jr conta com tudo que a nova política esconde: a velha política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *