YGLÉSIO CONVIDA POPULAÇÃO PARA ASSISTIR DEBATE E AVALIAR PROPOSTAS PARA SÃO LUÍS

Circula nas redes sociais e no whatsapp um vídeo produzido pelo candidato a prefeito de São Luís pelo PROS, Yglésio Moyses em que convida os ludovicenses a assistirem o debate da TV Difusora, hoje (31), a partir das 17h.

É mais um material produzido pela equipe de campanha do candidato e chama atenção dos espectadores com uma mensagem propositiva para a capital maranhense, de um postulante a prefeito que demonstra conhecimento de causa, comportamento arrojado e o compromisso em trazer para os espaços dos debates e entrevistas suas propostas de gestão para os próximos quatro anos, e não somente para ser mais um número na corrida sucessória de São Luís.

Ele venceu os debates na Band, TV Meio Norte e no Imirante. Yglésio tem o cuidado de mostrar suas propostas bem fundamentadas na realidade de São Luís, apresentado dados, informações, levantamentos e até comparativos com outras cidades e capitais do país. A narrativa cria um ambiente de segurança ao eleitorado que busca, entre outros questionamentos, escolher um novo prefeito que seja qualificado para apresentar soluções viáveis e que tenha conhecimento de gestão para São Luís.

Faltando 15 dias para o primeiro turno das eleições municipais de 2020, deve-se reconhecer a luta encampada e os propósitos travados em todas as participações do jovem médico e deputado estadual de primeiro mandato, que se tornou grande, por ter chegado até aqui com firmeza, austeridade, vencendo ‘consórcios’ e o que é o principal, a vontade de fazer mais por sua terra. Quem sabe não tenha surgido aí um gigante prestes a despertar. Cabe a população dar a resposta nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *