Protagonista dos debates da Band e Meio Norte, Yglésio quer repetir feito no debate do imirante.com

Por meio das redes sociais, o candidato do PROS, Yglésio Moyses, confirmou sua presença no debate do portal Imirante.com, o qual está marcado para acontecer hoje (20), por volta das 20hs e vai reunir os mais bem colocados na disputa.

O debate realizado pela Grupo Mirante é sempre um dos mais esperados pelo eleitorado e um divisor de águas na disputa eleitoral ludovicense.

O Yglésio, tido como o melhor candidato nos dois últimos debates, realizados pela Band Maranhão e pela Rede Meio Norte, espera repetir e até melhorar o seu desempenho em mostrar às pessoas as suas propostas, ressaltando a importância e viabilidade delas para uma São Luís em 2021, num cenário pós-pandemia, além de desconstruir propostas inviáveis e eleitoreiras que, comumente, são apresentadas pelos candidatos adversários em busca da conquista do eleitorado.

“A gente sempre espera e quer mostrar às pessoas propostas que possam fazer diferença na vida de cada uma, que possam, de fato, contribuir para o cuidado de uma São Luís na situação difícil que, possivelmente, passará no ano que vem”, disse. “Nós não queremos ir ao debate enganar as pessoas com falsas promessas; nós vamos continuar apresentando as nossas propostas, mostrando o que dá e o que não dá pra fazer, pra mostrar que, sim, somos a melhor opção para administrar a nossa cidade”, completou o candidato.

O debate será realizado de forma online, assim como o da Rede Meio Norte, e vai reunir os outros candidatos na disputa pelo executivo municipal. Os eleitores poderão acompanhar por meio do site do Imirante.com, do O Estado e no canal do YouTube do Imirante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *