Beto das Vilas reúne mais de 10 mil pessoas em caminhada pelas ruas de São José de Ribamar

“O melhor de São José de Ribamar é a sua gente. Todos os ribamarenses merecem respeito e tratamento digno. E estamos aqui reunidos para dizer: Sim!, para Beto das Vilas”, disse o deputado federal Cleber Verde, em discurso na Campina, onde o povo se concentrou após 5km de caminhada pelas ruas da cidade balneária, convocando toda a população para aderir à candidatura de Beto das Vilas, para Prefeitura Municipal.

A I Caminhada Rumo à Vitória, que aconteceu neste sábado (10), teve como ponto de partida o Viva do Outeiro e reuniu, de acordo com estimativa dos organizadores, mais de 10 mil pessoas durante o ato político.
Ao longo de todo o percurso, uma multidão se juntou ao candidato Beto das Vilas, e sua vice Laís Alencar para caminhar em prol de melhoras ao município, o terceiro mais populoso do Estado do Maranhão.
Os candidatos a vereadores do Republicanos, PTC, PV, PSB e PSD, lideranças comunitárias e políticas, e a população em geral também contribuíram de forma espontânea para o estrondoso sucesso dessa iniciativa. O deputado federal Cléber Verde, ao lado de Beto e Laís, seguiu a pé ao longo de todo o percurso que passou pela avenida Gonçalves Dias, Barbosa, e foi finalizado na Campina.
Entre os mais fervorosos participantes da caminhada ouvia-se: – o povo já escolheu Beto das Vilas.
“Esse é o maior exemplo que o trabalho vem dando certo. O Republicanos é um partido de homens honrados, Beto tem experiência, sempre foi dedicado, e agora chegou a hora da gente ter um prefeito que possa administrar a cidade de São José de Ribamar da forma que ela merece”, acentuou Cleber Verde.
A candidata a vice-prefeita também falou com o povo. “Quero representar as mulheres e todos os jovens ribamarenses. Já chega de retrocesso, vamos dar oportunidade para quem realmente deseja trabalhar pela nossa cidade. É 10!”, disse Laís Alencar (PTC).
No plano de governo do candidato Beto das Vias consta atenção às mulheres, jovens e idosos, com a implantação da Secretaria da Mulher, incentivo a instalação de instituições de ensino superior e técnico na cidade, e também a criação da Casa do Idoso.
Em seu caloroso discurso, Beto das Vilas disse: “Nós não vamos nos intimidar. A eleição só é decidida no dia 15 de novembro, após o resultado das urnas. Até lá vamos lutar e quando vejo a população de São José de Ribamar querendo a mudança com Beto das Vilas aí que minha coragem aumenta”. “Aqui não tem ninguém pago para estar com Beto das Vilas, o povo escolhe o prefeito que tem as melhores propostas de trabalho e o melhor plano de governo. Pela primeira vez, temos uma candidata a vice-prefeita. Vamos valorizar as mulheres de nossa cidade. Não vamos aceitar mais ninguém que não tenha compromisso com nosso povo. Que coisa maravilhosa: O povo veio!”.
“Prefeito que fica em gabinete não faz nada, prefeito tem que estar nas ruas; vendo as prioridades, as necessidades e ir buscar emendas parlamentares, dialogando com o governo estadual e federal”, Beto destacou. E acrescentou: “É triste ver tantos projetos e indicações dos nossos vereadores sendo engavetados porque não existe gestão do poder executivo para realizar. Quero ter a oportunidade de fazer mais por nosso povo. Quero fazer uma administração correta; sabendo economizar e trabalhar os recursos de maneira justa e limpa, aplicando em saúde, educação, infraestrutura, segurança, cultura, em todas as áreas, com um resultado que gere qualidade de vida para toda população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *