Profissionais de imprensa estão convidados a participar de diálogo sobre as eleições 2020

Nesta quarta, às 10h, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão promove um Dialogo com a Imprensa sobre as eleições 2020. Estão convidados profissionais de comunicação que trabalham na cobertura do processo, em especial os de televisões, jornais, rádios, blogs e até aqueles que assessoram candidatos, além de demais interessados no assunto.

O evento ocorre no auditório Ernani Santos da sede do TRE, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha (ao lado da Vala do Macaúba).

Alguns dos temas que serão abordados são: propaganda, segurança, combate à desinformação e ainda apresentação das medidas sanitárias para o dia da eleição.

Caberá aos desembargadores…
[18:29, 28/09/2020] Dagoberto Novo: Maranhão começa a receber parte das 52 toneladas de EPIs doados às eleições

A 1ª carreta de 6 enviadas ao Maranhão com equipamentos de proteção individual destinados a quem trabalhará nas eleições 2020 chegou na manhã deste domingo, 27 de setembro, e foi recepcionada na sede do 24º Batalhão de Infantaria de Selva pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Tyrone Silva, e pelo diretor-geral Gustavo Vilas Boas, além dos secretários Débora Veras (Administração e Finanças) e Guilberth Garcês (Gestão de Pessoas) e dos assessores Clédina Lobato (especial da Presidência), Danielle Cavaignac (Comunicação) e Luciana Linard (chefe de gabinete).

A cobertura completa da chegada desta primeira carreta está disponível no perfil @tremaranhao do instagr…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *