Influência da Internet e dos debates nas eleições

Agora a eleição começou pra valer. Em São Luís, logo na primeira semana de campanha duas televisões devem promover debate eleitoral. Na quinta-feira (01), a TV Band realiza seu tradicional debate e no sábado é a vez da TV Meio Norte realizar um debate entre os candidatos.
Os desdobramentos dos embates durante estes debates devem ser explorados na Internet pelo candidato. Redes sociais como Twitter e Facebook, que tem o perfil de serem mais inflamatórias, devem ter participação decisiva também.
A segunda tela, a Internet, terá papel protagonista durante o período eleitoral. O eleitor também tem a oportunidade de conhecer mais as propostas dos candidatos através de plataformas, como o Rumbora Marocar, para comparar as intenções de cada um dos candidatos.

Quem são os candidatos

Eduardo Braide (Podemos), Rubens Pereira Jr (PCdoB), Yglesio Moyses (PROS), Franklin Douglas (PSOL), Duarte Jr (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Jeisael (Rede), Sílvio Antonio (PRTB), Adriano Sarney (PV), Hertz Dias (PSTU), Bira do Pindaré (PSB), Madeira (Solidariedade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *