68,2% reprovam a gestão de Eudes Sampaio em São José de Ribamar

MARAMAIS – Levantamento feito pelo Instituto Datailha entre os dias 12 e 14 de setembro, revelou que 68,2% dos ribamarenses reprovam a forma como o atual prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), vem administrando a cidade. Ainda segundo dados da pesquisa, 28,2% disseram aprovar a forma como Sampaio está gerindo o município e 3,6% não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento, que também apurou a intenção de votos e constatou vitória fácil do médico Dr. Julinho, se as eleições fossem hoje, também quis saber em quem o eleitor ribamarense não votaria de jeito nenhum.

Neste quesito, Eudes Sampaio mais uma vez foi o nome mais rejeitado entre os eleitores ribamarenses.

48,8% dos entrevistados disseram que não votariam em Eudes Sampaio de jeito nenhum.

Jota Pinto aparece em segundo com 18,9% de rejeição, seguido por Beto das Vilas com 14,3% e bem distante com as menores rejeições entre o eleitorado, aparecem o médico Dr. Julinho com apenas 13,5% de rejeição e o advogado Edson Junior, com apenas 4,5%.

A pesquisa foi contratada pelo Jornal Extra, está registrada no TSE sob o número MA-08581/2020, ouviu 490 eleitores entre os dias 12 e 14 de setembro, tem margem de erro de 4% para mais ou para menos e taxa de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *