Paula Azevedo e Inaldo Pereira realizam a maior convenção da história de Paço do Lumiar

A Executiva Municipal do PcdoB de Paço do Lumiar, juntamente com partidos aliados; PSB, PT,PTB e PSDB, realizaram na tarde do último domingo,13, em uma casa de eventos da cidade, a maior Convenção Política Partidária da historia do município de Paço do Lumiar, quando foram homologados os nomes da prefeita em exercício Paula Azevedo(PcdoB) e do militante, Inaldo Pereira(PSDB), para a disputa nas eleições 2020.

Mesmo diante das limitações e dificuldades em que o momento exige, o evento obedeceu todos os protocolos de segurança; na entrada duas cabines de desinfecção foram instaladas e álcool em gel foi disponibilizado.

Uma multidão fazendo o uso de máscaras, tomou conta do espaço; essa já é considerada a maior convenção já realizada em Paço do Lumiar nos últimos 30 anos, isso porque muita gente sequer conseguiu chegar ao local do evento, devido ao engarrafamento de 10 quilômetros formado na MA 204. A intensa movimentação demonstrou a força política da prefeita Paula e do candidato a vice- prefeito Inaldo.

O ato iniciou às 15h com um vídeo mostrando a trajetória de vida da prefeita em exercício de Paço do Lumiar, que é agricultora, sindicalista, esposa, mãe de quatro filhos e nascida em uma família pobre e honrada do interior do Maranhão. Em seguida representantes de todos os partidos que integram a chapa majoritária e oito vereadores, manifestaram palavras de apoio e engajamento a campanha.

Na ocasião Deputados Federais e Estaduais, bem como secretários de estado, que não puderam estar presentes, declararam apoio à candidatura de Paula, por meio de vídeos, que foram exibidos ao público.

Em um discurso caloroso e motivador, Paula Azevedo disse não ter medo de desafios. “Sou de família pobre e não tenho doutorado, mas isso não me limita, não me faz inferior a ninguém e não me impede de trabalhar e ser uma boa gestora. Eu cresci com os pés na terra, eu sei o que é ter uma vida sofrida, eu sei o que é batalhar para ter o pão de cada dia, eu sinto na pele o sofrimento de cada um e me esforço diariamente para garantir qualidade de vida aos lumienses. Eu aceitei o desafio de encarar essa campanha e vou sem medo, porque tenho caráter, nome limpo e muita disposição para lutar pelos meus propósitos” disse Paula.

O candidato a vice-prefeito, Inaldo Pereira, também levantou o público com um discurso crítico,firme e objetivo. ” Não podemos deixar nossa cidade cair novamente nas mãos de pessoas capitalistas, que só visam tirar proveito de nossa gente. Essa oposição desleal, que nos ataca dia e noite, não conhece nossa realidade, moram fora de Paço do Lumiar, em bairros nobres e tudo que querem aqui é mais dinheiro. Nunca fizeram nada por esse município e nunca irão fazer” destacou Inaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *