Anderson Rocha confirma candidatura pelo Partido Novo

Neste último sábado, dia 12 de setembro, o partido NOVO realizou sua primeira Convenção Partidária no Maranhão e confirmou o nome dos seus pré-candidatos.

Dentre os nove pré-candidatos a vereador que o NOVO terá concorrendo neste pleito de 2020, Anderson Rocha é um deles.

Consultor legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, especialista em Direito Constitucional e Administrativo, advogado e professor de Direito, Anderson Rocha é um dos fortes nomes para ser um dos eleitos do partido NOVO nestas eleições de 2020.

Cansado de pagar tantos impostos, não ter serviços públicos básicos prestados de forma adequada, principalmente nas áreas da saúde, segurança e educação, além de observar a incoerência política de muitos privilégios e poucos resultados, ele decidiu sair da indignação para a ação (slogan do NOVO) e colocar seu nome à disposição da população ludovicense para ser seu representante na Câmara de Vereadores.

Interessante que o NOVO tem uma forma prévia de escolher seus pré-candidatos: processo seletivo interno. Pessoas de fora do Maranhão, sem ligação com o diretório local, organizam o rigoroso processo seletivo de três etapas, para saber realmente se o interessado sabe o que faz um vereador, quais os princípios constitucionais, se tem articulação lógica em seu raciocínio e se conhece os princípios e valores do partido.

O primeiro a se inscrever e ser aprovado foi justamente Anderson Rocha. Acesse as redes sociais dele no instagram e Facebook @AndersonRochaNOVO e acompanhe o trabalho de pré-campanha já realizado.

Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *