A atual prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, será oficializada candidata à reeleição neste domingo (13), em convenção do PCdoB, PT, PSB, PTB, PSDB e PRTB, que homologará a chapa que terá como vice-prefeito Inaldo Pereira.Prefeita há pouco mais de um ano, Paula Azevedo “arrumou a casa” e tem colocado Paço do Lumiar no caminho certo, contando com apoio do Governo do Estado e do prestígio e confiança da classe política e da população do município que se identifica com a simplicidade da gestora.

Filiada ao PCdoB, Paula conta com o apoio do maior cabo eleitoral do Maranhão, o governador Flávio Dino. É esperada uma grande festa, e nas ruas de Paço já estão chamando a eleição desse ano de grande disputa do povo contra os poderosos do dinheiro, em alusão aos adversários de Paula, considerados os dois mais ricos de Paço do Lumiar.

Paula é agricultora com orgulho, filha de pobre e conhece Paço do Lumiar porque vive o município diariamente há décadas.O evento está marcado para começar a partir das 15hs, no Parque Bob Kennedy, na estrada da Maioba.