“Não fiz parte do pacote”, diz Wellington sobre acordo com Braide

Ainda repercute o discurso do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB). Rifado da disputa, mesmo figurando o segundo lugar em algumas pesquisas, o ex-pré-candidato a prefeito de São Luís disse que o acordo entre o PSDB e o Podemos não teve sua presença na mesa de negociações.

“Então existem tantas coisas nos bastidores, mas eu não fiz pacote. Eu não fiz acordo escusos.”, disse Wellington durante discurso na última terça-feira (01). Braide chegou a falar no microfone da Mirante AM que tinha sido traído e que WC sabia o destino do PSDB nas eleições de 2020.

“Ele disse que o traído foi ele. É uma mentira, é uma inverdade. Ele está faltando com a verdade e mentindo. Ele ficava confabulando nos bastidores, de forma covarde e traiçoeira”, responde Wellington contra Braide no programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM.

Na Assembleia, Wellington disse que poderia ter fechado acordo com Braide, mas não aconteceu. “Se eu quisesse ter fechado com o Deputado Eduardo Braide para a Prefeitura de São Luís, eu teria fechado acordo. Ninguém nem iria saber, mas eu não sou pré-candidato a prefeito de São Luís para fazer acordos contra a população.”, emendou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *