Vereadores se posicionam contra asfalto para bairros de Paço do Lumiar e sessão acaba em confusão

O vereador Marinho do Paço mostrou, durante a última sessão da Câmara de Paço do Lumiar, sua completa indignação ao ouvir a vereadora Ana Lucia e o vereador França Duarte se manifestarem contra o projeto de lei que garantirá mais de R$ 5 milhões em pavimentação e infraestrutura para diversos bairros luminenses.

Proveniente de recursos do pré-sal, o dinheiro precisa de aprovação da Câmara para serem aplicados imediatamente em bairros como Guaíba, Cidade Verde, Maiobão, dentre dezenas de outros bairros que aguardam serviços de infraestrutura.

Por divergência partidária, a vereadora Ana Lúcia e o vereador França Duarte se posicionaram contra os benefícios para as comunidades de Paço, o que teria provocado a indignação de dezenas de pessoas presentes, além dos demais vereadores, entre eles, Marinho do Paço, que mostrou sua revolta.

“Sou amigo de todos os vereadores, mas eu fico indignado quando eu vejo uma situação dessa bem aqui. Uma vereadora, um vereador, dizer que é contra as coisas boas que vem para o município.”

O vereador ainda disse que compreende a questão de oposição, mas é contra vereadores que agem contra o povo.

“Parlamentar aqui, de oposição, tem que ser de oposição, e não contra o povo,” finalizou o vereador.

Com a confusão feita, a sessão foi suspensa e a matéria voltará a ser apreciada novamente esta semana.